Wednesday 26 July 2017

High Frequency Trading Forex Factory


High Frequency Trading EA Juntou-se para setembro de 2009 Status: Making Code While Making Pips 1,640 Posts Heiken Ashi é um indicador muito sedutor. Parece tão simples e elegante em um gráfico que qualquer um poderia trocar. Vários anos atrás, passei meses tentando variações de HA incluindo HAS e combinações com outras indicações e todas falharam em backtesting. Os resultados foram comparáveis ​​a um lance de moedas. O problema é que a HA irá acelerar sua conta com muitas perdas em mercados intermináveis. Foi rentável nos mercados de tendências, mas seus sinais foram atrasados ​​para a entrada e as saídas, de modo que você deixe os lucros na mesa em comparação com a negociação manual. Isso faz um pouco melhor no TF mais alto do que dizer o 15M porque leva menos negociações, mas o risco é maior. Dê um olhar objetivo e rígido a qualquer gráfico e você verá o que quero dizer - não passa pelas primeiras impressões - é muito enganador. Você encontrou um tópico aqui no FF que usa HAS como seu principal indicador, eu acho que não. Outros usam para confirmar outros sinais não como um sinal primário. O comércio de alta freqüência é apenas para profissionais. Isso só resultará em uma redução mais rápida da conta para os comerciantes como nós. Comércio de alta freqüência Juntado em maio de 2007 Status: Membro 149 Posts Eu gostaria de iniciar um segmento para um SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE ALTA FREQÜÊNCIA. Pelo que eu encontrei no google, este é o tipo de negociação envolvida com tiques na freqüência mais alta, onde os negócios duram segundo a minutos. No mql4 encontrei dois EAs que convertem os dados do tick em um banco de dados, o FXT do amplificador SQL. Eu suponho que o banco de dados do tick pode ser processado para entradas e previsão da próxima direção de tick. A questão é: que análise deve ser feita para a previsão do próximo tiquetaque. Não consigo descobrir o entryexit, tirar proveito, stop-loss para um sistema de alta freqüência. Que tipo de análise é feita em carrapatos para determinar a direção. Isso é baseado em um método de rede neural. Commercial Member Juntou-se para setembro de 2007 901 Posts Eu gostaria de iniciar um segmento para um SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE ALTA FREQÜÊNCIA. Pelo que eu encontrei no google, este é o tipo de negociação envolvida com tiques na freqüência mais alta, onde os negócios duram segundo a minutos. No mql4 encontrei dois EAs que convertem os dados do tick em um banco de dados, o FXT do amplificador SQL. Eu suponho que o banco de dados do tick pode ser processado para entradas e previsão da próxima direção de tick. A questão é: que análise deve ser feita para a previsão do próximo tiquetaque. Não consigo descobrir o entryexit, tirar proveito, stop-loss para um sistema de alta freqüência. Que tipo de análise é feita em carrapatos para determinar a direção Esta é baseada em um método de rede neural, eu acho que você ainda é iniciante. HFT é um tópico quente no momento, como tal, eu não acho que qualquer pessoa esteja dando segredos de qualquer maneira, seu tipo de contato no vasto mundo da automação que fica além do sandbox MT4. Eu sugiro que você pegue alguns livros de Amazon sobre o assunto e comece a ler, mas eu estaria preparado porque as coisas que eu vi são bastante difíceis na frente de Matemática. Muitas vezes, você pode dizer o quão novo (ou quente) um tópico é analisando a quantidade de pesquisas publicamente disponíveis sobre um determinado tópico, observe a ausência conspícua no assunto de HFT. Em termos de complexidade, isso é o que encontrei no Matlab e no comércio de alta freqüência e o que os melhores cães estão fazendo. Verifique este webinar para Algorithmic Trading com Matlab para Aplicações Financeiras. Informações realmente boas, pesadas em tudo o que conheço até agora.

No comments:

Post a Comment