Tuesday 18 July 2017

Deslocar Carreiras Estrangeiras


Sobre o Shift Forex Shift Forex é uma consultoria de boutique com experiência em tecnologia, liquidez, gerenciamento de riscos, conformidade, vendas e marketing. Os clientes incluem start-up, middle market e empresas estabelecidas de corretagem e tecnologia FX e CFD. Nossos serviços abrangem o ciclo de vida das empresas, desde o planejamento até o crescimento até a maturação e estratégia de saída. Estabelecido em ndash mais. 2009, a Shift serve uma base global de clientes da sua sede em Midtown Manhattan. Nossa visão é continuar a promover a colaboração e o crescimento da indústria através de uma profunda experiência entregue de forma profissional e justa. Ndash menos Shift Forex JobsShift Forex WebDeveloper2FDesigner Perguntas de entrevista que eu apliquei através da faculdade ou universidade. O processo demorou duas semanas. Entrevistei no Shift Forex (Nova York, NY) em setembro de 2016. Primeiro eu tive e durante a entrevista por telefone com um recrutador que durou cerca de 20 minutos. Depois de uma semana, ela me enviou um e-mail para me dizer se eu poderia me encontrar com o CEO da empresa para uma entrevista em seu escritório. A conversa foi fluente e aprendi muito sobre o posicionamento e a cultura das empresas. Shift Forex 2016-10-14 11:14 PDT Marcar como bandeira inapropriada como mudança inapropriada Resposta Forex Outras entrevistas Comentários para Shift Forex Associado Entrevista Anónima Entrevista Candidato Eu apliquei on-line. O processo demorou uma semana. Entrevistei no Shift Forex em junho de 2016. O primeiro passo foi uma entrevista na tela do telefone. O entrevistador foi muito legal, eles perguntaram sobre meus antecedentes, meus interesses e deixaram o tempo no final para responder quaisquer perguntas que eu tinha. O segundo passo foi entrar no escritório ou se encontrar com eles no Skype. Shift Forex 2016-08-19 06:32 PDT Flag como bandeira inapropriada como mudança inapropriada Operações de resposta de Forex Entrevista associada Entrevista anônima Candidato em Nova York, NY Eu apliquei através de faculdade ou universidade. O processo demorou 1 semana. Entrevistei no Shift Forex (Nova York, NY) em fevereiro de 2016. Solicitei on-line, que tem algumas longas perguntas de ensaio que recebo a impressão de que ninguém nunca lê. Eu então tive uma breve tela do telefone com um contratado de RH. Depois disso, tive uma entrevista com o CEO, o chefe da contabilidade e o papel que eu deveria substituir. (O escritório é bastante espartano.) A entrevista foi bastante padrão e foi bem enquanto eu conversava com todas as três. Cada um completou-me sobre o quão perfeito eu era para o trabalho. Tudo ficou lindo, simplesmente perfeito. Então. nada. Nunca recebi um telefonema ou envie um email para isso. Ninguém chamou uma chamada ou devolveu um e-mail. Realmente desapontado. Isso não é como você trata pessoas boas. Isso é simplesmente desrespeitoso. As pessoas merecem uma resposta ao mínimo, mesmo que seja um 039no039. Guia-me através do seu currículo. Fale-me sobre você. Quais são os seus objetivos profissionais, onde você se vê em 10 anos? Responda Question Shift Forex 2016-04-29 22:35 PDT Marcar como bandeira inapropriada como inapropriada eu apliquei on-line. O processo demorou 5 semanas. Entrevistei no Shift Forex em novembro de 2014. O processo começou com uma entrevista telefônica de 10 a 15 minutos bastante padrão com seu representante de RH. Isto foi seguido por uma reunião em pessoa com a mesma pessoa de RH e um membro sênior da equipe de tecnologia e, finalmente, uma segunda reunião em pessoa com o CEO. Três entrevistas totais. Foram feitas várias perguntas que se concentraram no conhecimento semântico de várias linguagens de codificação, em vez da aplicação e uso prático desses idiomas. Por exemplo, fui solicitado a listar cinco tipos de dados de Javascript. 2 Respostas Foi-me perguntado como me sentia sobre assumir um papel voltado para o cliente, já que a empresa também procurava preencher um cargo de gerente de conta. 1 Resposta Shift Forex 2015-01-09 12:52 PST Marcar como bandeira inapropriada como inapropriada

No comments:

Post a Comment