Monday 24 July 2017

Cms Forex Uk Opiniões Hyundai


Forex Broker Reviews e Ratings Como na maioria dos outros tipos de negócios, há muitos golpes e fraudes sendo cometidos no mercado Forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como as agências reguladoras, conhecem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas ao fazer contato com todas as pessoas relacionadas com a fraude ou a fraude você poderá obter resultados. Um aumento acentuado de fraudes e fraudes forex foi visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado de Forex sempre ficariam atentos às fraudes de investimento ou fraudes de pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores que lidam com commodities que fazem reivindicações altas de que os clientes podem literalmente ganhar uma quantidade legal sem correr muito risco. Se isso soa como uma falsa promessa - isso provavelmente é o que é. Na América, a United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas que suspeitam de vender moeda forex de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Pare HuntingRunning Thats Immoral: os corretores de Forex sempre conselhos sobre o fato de prova de que você dificilmente irá enfrentar qualquer parada em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade do assunto é que existe muito mais forex para o funcionamento do que existe nos futuros. A parada que corre neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados de ações. Pico suspeito: Às vezes, no gráfico de um corretor, há um aumento muito rápido no castiçal quando há nada ocorrendo em outro gráfico. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para indicar a indicação desse pico duvidoso. Você será banido por ganhar muito: você deve ter ouvido que ganhar freqüentemente no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e seja barrado no Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinando: os corretores afirmam que eles cobram um layout de três pip quando comercializam o bem conhecido par de moedas. Mas os pips que estão fazendo podem aparecer em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou mesmo mais. Ele inclina o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação de cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços magra. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda como citado pelo banco que ele usa para negociar. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços em moeda. Você nunca saberá qual é o verdadeiro preço real, na ausência de uma troca central onde todos os preços fluem através do site. Visite o site Recebo um e-mail da CMSFX (suponho que, em algum momento, provavelmente tentei sua demo, Daí eles tinham o meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso de Conta Micro, e se eu inscrever antes do final de junho, recebo gratuitamente uma conta 50 sem necessidade de depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabem sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior, abra uma conta padrão. Recebo um email de resposta após o aplicativo que indica o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado o CMS Forex a realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem enviar uma cópia de uma identificação com foto emitida pelo governo, como um passaporte ou uma licença de motorista com seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço residencial que você indicou no pedido, envie uma conta de serviços (gás, telefone, cabo) ou um extrato bancário como prova de residência. Então eu vou à url mencionada no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o documento de identidade de meus países não possui o endereço residencial, preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que há apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço ao cliente do bate-papo ao vivo para descobrir como eu posso carregar os dois documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar os dois no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, enquanto eu termino o bate-papo, reparo que ele declarou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é necessário para a prova de endereço, NÃO um documento certificado (O que eu tenho). Quando percebi isso, eu já tinha despedido e o bate-papo estava fechado. Então, para esclarecer ou não, a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin me disse que meu documento do governo que é certificado por um comissário de juramentos não é válido, uma vez que não precisa ter mais de 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você transferir dinheiro para isso não constitui prova.) Então, aqui, existem duas discrepâncias entre a palavra indicada no site e no e-mail (como colado acima) e a assistência especializada do serviço de ajuda. Em nenhum lugar, ele indica um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar afirma que é preciso ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (O que Kevin afirmou). Afirmei a Kevin que moro em uma região rural da África do Sul e que nossa eletricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. O que significa que a única documentação que recebo é quando eu preencher o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. Minha Conta bancária é realizada em uma filial que fica a menos de 1000 milhas de distância de onde eu permaneço atualmente, e eu (por escolha, pois não existe um serviço postal onde vivo) optou por não receber declarações de banco postadas. Lembre-se de que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovante de endereço, e não como Kevin insistiu que eu precisava oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin que declarasse claramente que o CMS aceita uma conta de utilidade ou um extrato bancário, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como mencionei para Kevin, significa que se eu mentirei sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, não tem mais de 30 dias. Tenha também em mente que meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o endereço residencial do meu país DID no documento de identidade, o ID seria válido. Eu terminei minha conversa com Kevin afirmando que eu sou bastante contente em não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com os meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus, quem aceita documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Não vou dizer que são uma farsa, mas, no que me diz respeito, deve haver uma opção de estrela ZERO para revisões, o que eu escolheria.

No comments:

Post a Comment