Wednesday 21 June 2017

Concursos Reais De Scalping Instaforex


Equipe BestForexBonus Querido Youri, obrigado pela sua participação ativa nos comentários. Nessa fase estava na situação muito nervosa, onde sua discussão anterior com a IFX Yvonne terminou, e começar uma discussão similar novamente, seria improvável ajudar qualquer lado a encontrar uma nova solução . Obrigado por seu amplificador insuficiente espero ver mais seus comentários para outros corretores também, queridos comerciantes e moderadores de Dears. As pessoas que dizem que InstaForex é um bom forex trabalham para instaforex. Instaforex é uma grande farsa. Leia o meu histórico neste fórum e você verá Você pode fazer uma pesquisa no google sobre a verificação do instaforex e você encontrará muitas pessoas enganadas pelo InstaForex. O InstaForex pode bloquear sua conta sem qualquer motivo. Dirá a mesma resposta. Evidência direta ou indireta Quando perguntei a IFX Yvonne, Ele me disse que InstaForex não pode dar nenhum motivo. Leia este fórum antes de investir no InstaForex. O InstaForex não está regulamentado. InstaForex é um corretor russo. InstaForex usa bitcoin. O bitcoin é ilegal na Federação Russa, o que é suficiente sobre a opacidade do Instaforex. Inst-lo segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 Você participa frequentemente de loterias, rifas de prêmios e outros eventos dos quais o resultado não depende, mas a sua sorte Se você acha que essas são maravilhas impossíveis de acontecer na vida real, junte-se ao concurso 8220Real Scalping8221 Pela InstaForex Company E agora estamos prontos para apresentarmos com orgulho o parceiro jammy favorecido por Lady Luck desta vez - Teh Soon Seong. IFX: há quanto tempo você trabalha no mercado de Forex O que atraiu você na profissão de comerciante TS: eu tenho negociado em Forex por cerca de 2 anos já. Eu acredito que o Forex oferece muitas oportunidades para todos. IFX: Qual é o motivo mais freqüente para a alta de depósito TS: Normalmente eu retiro metade dos meus fundos uma vez por mês. IFX: Você já se assustou? Como você lida com as emoções TS: Sim. Normalmente, encerro a posição se não me sentir confiante. IFX: Como você conheceu a InstaForex Company e o que o levou a participar do InstaForex-Sniper Contest TS: cheguei a conhecer o InstaForex durante meu seminário de treinamento. Participar em concursos InstaForex melhora minhas habilidades. IFX: Quando você conseguiu alcançar o topo É sua primeira vitória em um concurso InstaForex TS: Participei de concursos InstaForex há alguns meses. Estive aqui há 5 meses e é a primeira vez que venho. IFX: Qual é o segredo do sucesso no mercado de câmbio TS: Disciplina e paciência são elementos muito importantes. IFX: Você poderia contar mais sobre sua estratégia vencedora TS: eu negocio somente quando eu me sinto confiante. IFX: O que você costuma confiar ao tomar decisões sobre as negociações que abrem TS: MT4 (gráficos de 5 minutos), tendências atuais e notícias de Forex. IFX: Quais são as principais coisas que vale a pena prestar atenção até o início, os comerciantes TS: Aprenda com outros erros antes que outros aprendam com os seus. IFX: Obrigado por participar. Desejamos-lhe as mesmas grandes vitórias no futuro

No comments:

Post a Comment